Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços



Há tempos eu queria conhecer Buenos Aires. E finalmente fui passar minhas férias por lá! Foi ótimo, lindo e cansativo... muito cansativo.

Chegamos no sábado de manhã, o que significa que passei a noite e a madrugada viajando. Junte-se a agenda frenética de todas as caminhadas, passeios e delongas, filas e história dos prédios, praças, túneis subsolos e lutas travadas pelos antepassados. É uma viagem histórica impressionante por descobrir o que ficou da época áurea da cidade e também as mais recentes, como o tango.

Tudo isso é muito bom, mas cansa. E acabei refletindo sobre meu jeito de fazer as coisas. Sempre aproveitar ao máximo o tempo livre das férias. Sei que elas servem pra isso também, ou principalmente, mas geralmente não o faço. Não sei bem como fazê-lo. Sei que precisava, pois emendar viagens, a bagunça da casa e a volta ao trabalho gera um desgaste grande, difícil de ser compensado, afinal, todo mundo precisa de uns dias de folga, no sentido literal da palavra,  descansar de verdade e reservar um tempo para se desligar das atribuições e estresses do trabalho, da casa e da vida online tão presente no dia-a-dia atual.

Por isso essa fugidinha do blog também. Com a volta das férias atribulada, não houve tempo e mente sã para escrever. Nada que um pouco de organização para aproveitar os fins de semana não ajude a sanar daqui pra frente. Tenham uma ótima semana!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels