Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços



A numerologia pode diagnosticar mistérios, história e a energia que estará a sua volta nos diversos momentos da vida. Entre as relações podemos desvendar nosso ano pessoal. Acabei de descobrir o meu e 'boto fé' que vai vingar!

Tudo no Universo está sujeito a ciclos. Cada ano que começa, por força do padrão de divisão de tempo aceito universalmente, tem dentro da numerologia uma vibração especifica. Essa vibração vai indicar os tipos de eventos e atividades que tenderão a acontecer durante o ano.

A energia do Ano Universal influencia o planeta como um todo e certamente as pessoas estarão sob os efeitos coletivos do que acontece no mundo. Mas cada um estará vivendo um momento diferenciado, o Ano Pessoal, que é o conjunto das influências trazidas pela energia vibracional individual do ano. 




Ano Pessoal 8: realização. 

Este será um dos períodos mais favoráveis de sua vida para concretizar sonhos. Muitas pessoas compram sua casa própria, se casam, têm o primeiro filho e adquirem mais sucesso profissional num ano simbolizado pelo 8. Será um ciclo bem dinâmico, que demandará um rápido poder de decisão e uma constante ação rumo às metas almejadas.

Como você tem o Número de Motivação 2 e este representa uma disposição de sua parte em fazer parcerias, este é um ano bastante voltado para as alianças profissionais. O Ano Pessoal 8 em que se encontra é um ciclo de muitas oportunidades para realizar suas ambições pessoais e no trabalho. Aproveite essa sua disposição de fechar acordos para, por meio do apoio que poderá oferecer aos outros e também receber deles, efetivar seus planos ambiciosos.

A imagem de poder, de autoridade e de destaque que transmite por ter o Número de Impressão 8 estará ainda mais visível, pois viverá um Ano Pessoal de mesma simbologia. As oportunidades que vivenciar nesta época evidenciarão seu lado justo e produtivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels