Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

Desde os tempos mais remotos, homens e mulheres são fascinados pela mágica dança da Lua nos céus. Deusa da fecundidade, mãe das curas, cúmplice das feitiçarias e companheira dos apaixonados, ela evoca as emoções e marca o momento certo para plantar, cultivar, colher e repousar. Este é um ano para usar os sentimentos a seu favor e em beneficio do coletivo, respeitando o ritmo que o movimento lunar sugere. Associada à deusa grega Ártemis, Senhora dos Partos e das Caças, e a Selene, símbolo da fertilidade, a Lua se relaciona também com a infância, o passado, a família, a casa, a segurança e a estabilidade psicológica e afetiva. Por tudo isso, acolher nossa criança interior fará uma diferença enorme nesse período que se inicia. Em 2012, será preciso estar consciente de nossas motivações internas, aquelas mais profundas, para trazê-las à tona, compreendê-las e lidar melhor com elas. Assim, deixarão de pulsar no inconsciente e impedir mudanças. É o momento de perguntar a nós mesmas que papel exercemos no Universo e tentar compreender seu real sentido, experimentando inquietação e até insatisfação crescente com o que já está estabelecido. Mais do que um retorno às raízes, o ano será fértil em oportunidades para desenvolver confiança na vida e adotar uma nova e ampla consciência global.

Algumas previsões para o signo do mês, está chegando o meu dia!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/1
Elemento: Terra
Modo: Cardinal
Regente: Saturno
Saturno, regente de seu signo, estrutura há cerca de dois anos e por mais dez meses sua vida profissional. É tempo de exercer sua excelência e se concentrar em seus propósitos maiores de vida. Depois de outubro, você terá uma compreensão maior sobre os últimos acontecimentos, e então conseguirá a resposta sobre ter acertado nas suas decisões. Plutão vai exigir uma mudança de atitude, quebrando sua tendência à rigidez e à inflexibilidade. A vida nos curva quando não sabemos nos curvar. Um modo de ser deixará de existir para que nasça uma mulher mais verdadeira e liberta de cobranças e padrões do passado. Para a saúde, seu mantra deverá ser a desintoxicação, para favorecer os sistemas imunológico e respiratório e o intestino. Júpiter atravessa a área do romance, motivando você a incluir na agenda momentos de lazer a dois. Imprevistos podem levar a uma mudança nas relações familiares, mas os filhos terão o papel de trazer muitas alegrias e força extra. Urano impulsionará seu desejo de mudar de casa, renová-la ou mesmo ter um refúgio na praia ou na montanha.



PURIFICAÇÕES
Corte excessos, enxugue a dieta e organize suas contas. Se anda indisciplinada, terá força para recuperar a determinação. Encare de forma adulta qualquer coisa que esteja perturbando você e tente encontrar soluções – nesta Lua, sobrevém a coragem de tomar remédios amargos se for necessário.
A lua no seu signo rege os relacionamentos próximos. Sua meta será enxergar as pessoas como são, em vez de tentar modificá-las a seu gosto.
Capricórnio
Seu estilo sexual - É o signo mais erótico e sensual. O tempo se encarrega de aperfeiçoar essa característica. Não é romântica, mas é sensível. Adora qualidade - e quantidade.
Parceiros perfeitos - Homens práticos e sensuais, que apreciam um longo contato corporal. Você se relaciona bem com os dos signos de Touro e Virgem, porque são bastante sensoriais. Escorpião lhe agrada, pois é do tipo que vai direto ao assunto. A química pode ser ótima com a pessoa de Câncer, que lhe dá uma sensação de complemento.
Parceiros incompatíveis - Os instintivos demais e que dão pouca importância ao toque. Os sagitarianos e arianos são muito rápidos para o seu gosto. Os aquarianos, ousados demais.
Acessórios sexuais - Champanhe, para comemorar o sucesso da noite.


Sobre o beijo, o do capricorniano tem como característica a sensualidade. Lento, mas voraz. A obstinação típica de Capricórnio é refletida do sabor de seu beijo. O excesso de auto controle pode tirar a espontaneidade do momento, porém é de uma força intensa e magnética vinda do ascendente.


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels