Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

Às vezes me pego pensando se meus tópicos no blog são de certa forma maçantes para quem lê. Acho que parecem tristes e depressivos em dados momentos, mas quero esclarecer aqui que os faço com um desabafo, para que esses sentimentos não fiquem comigo por muito tempo. No geral sou uma pessoa alegre, animada, de risada fácil (apesar de séria), que gosta de tagarelar. Quem come conhece não um pouco não conhece esse lado sentimental de srta. R. Sou muito ouvinte e provocativa, no bom sentido, acredito que faço as pessoas se sentirem bem, ao menos já ouvi isso e realmente não sou dada a depressões angustiantes em demasia ou sem motivos, gosto de conviver com pessoas alegres e extrovertidas, como três pessoas que conheci nesse final de semana., dois homens e uma mulher. E gente, o que é a risada daquela mulher! Uma voz firme, solta, vibrante e a risada igualmente contagiante e alegre. Me lembrei que há tempos não convivo com gente assim e me deu saudade dos amigos...
Bom, mas o começo do post foi por pensar estar chateando quem me lê, aqui talvez melhor do que pessoalmente... ou não, vai saber!
Espero não entristecê-los com minhas palavras, mas estou resolvendo não me deixar mais abalar por desafetos ou surtos de outrém. Faz tempo que não posto sobre assuntos diferentes e vou procurar fazê-lo mais vezes. \Prometo!
Beijo no coração.
Namatê
Obs: Precisava digitar enquanto estou na cama pra dormir, pois é nessa hora que veem muitos pensamentos e idéias que hoje resolvi levantar pra escrever antes que se perdessem, mas a maioria vai embora como um sonho bom, não me lembro nem assim que acordo, só guardo a sensação de ele existiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels