Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços


A dádiva de ser humano e a capacidade que temos de acabar com ela...

Algumas pessoas sempre irão bem querer-nos, outras porém, apesar de pensar que nos amam, sempre terão atitudes contrárias ao sentimeno do amor!

Não me vem inspiração para escrever, (talvez por causa dos calos ou de minha ausência de mim), para vomitar o que me anda entalado na garganta e o no coração, porém tenho apenas dois lembretes: 

1 - "Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida". (Fernando Pessoa)
2 - Tudo (ou quase) o que as pessoas dizem não deveria ter tanto valor, mesmo o que eu digo, ou você, perdemos grandes oportunidades de conservarmos o silêncio pois, na maioria das vezes são opiniões cegamente invividualistas ou respostas tão grosseiras, quanto impertinentes, sem se dar conta que palavras proferidas ao vento não podem ser recolhidas e que magoar à alguém é uma tentativa vil de transferir a degradação que existe em nós mesmo.

Bom, deixo a encarco de grandes poetas o sentimento de agora!

Ps: Às vezes falamos acertadamente. Obrigada por me fazer perceber a realidade! Sempre!


 E como uma coisa leva a outra...


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels