Neste exato momento escrevo de dentro de um ônibus (São Paulo - Americana), comendo vários pães de queijo (a fome me assolava), cansada à exaustão, mas inteiramente bem comigo mesma! Estou me sentindo até mais leve, apesar dos meus pés parecerem dois chumbos. Contraditório né? Porém é assim que é!
Mas me deixa degustar meu pãozinho de queijo, aliás, sou louca por eles. Até pareço mineira, uai!
Acabei de sair da rodoviária, adoro observar a infinidade de luzes dessa cidade, ao cair da tarde então, são lindas! E por falar nela, sou completamente apaixonada por São Paulo. Estou sempre tentando me mudar pra cá. Por falar nisso, a sensação de dever cumprido se deve a isso: mais uma tentativa, entrevista, prova, falta de idéias quando de repente... elas chegaram, fiz minha parte e acredito que foi tudo bem. Por isso estou muito feliz! Serão os astros conspirando a meu favor? Bem, mas estou tranquila, só comemorando cada etapa em sua vez!
Xiiiiii... os pães de queijo acabaram, e eram quinze! Não que eu tenha contado, era o que dizia conter na loja onde comprei!! rss... Acho que estava com fome mesmo!
Agora saimos da cidade, vou tentar relaxar um pouco, estou um tanto agitada com a situação! O que é outra contradição se levar em conta que acabei de dizer que estou tranquila... mas é assim que me sinto agora: no meio dessa profusão de sensações tão contradizentes!
0 comentários:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.