Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços



Está chegando ao fim o período da lua de 22 de novembro a 21 de dezembro que é o tempo em que as sementes que estiveram plantadas no solo germinaram e agora estão crescidas cheias.

Esta Lua ensina sobre a força mental, medo profundo das emoções, relacionamentos ensinamentos e comunicação. Aprende-se sobre o desejo de justiça, e a habilidade para viver com as dualidades da natureza e da vida. Ensina sobre respeito, centralização, estabilidade, proteção, e certa capacidade para enxergar o futuro. Ensina também sobre como andar em equilíbrio na Mãe Terra.

Esta posição apontará qualquer ângulo cortante em nossa personalidade, a necessidade de equilibrar tempo e energia, e nossa capacidade de criar. Pessoas vivenciando esta lua devem aprender a ser mais consistentes, menos suspeitos e mais dispostas a mostrar alguns dos seus próprios sentimentos profundos.

Vários autores da Roda Medicinal associam o totem da Primavera como a Águia Dourada. Com os olhos da Águia, nós podemos ver com a visão da Luz Solar, clareando a verdade na escuridão da ilusão. Vamos nos permitir ver a distância, para enxergar a nossa própria vida, livre de preconceitos e preocupações. Voando longe dos limites dos detalhes, focando coisas mais importantes, e, desenvolvendo nossos espíritos.

E na liberdade de voo, não se prender a vícios, ou a padrões negativos. A Águia nos ensina a atacar nossos medos pessoais do desconhecido. Ensina a ampliar a percepção sobre nós mesmos além dos horizontes visíveis. Ela é o Leão Alado. Ambos associados á energia masculina e ao Sol.
Voando alto acima das nuvens da ignorância humana, vamos conquistar 
os limites deste mundo e alcançar outros reinos. E na Águia coragem, resistência e força para enfrentar desafios difíceis.


Vamos conquistando a habilidade de voar velozmente a grandes alturas espirituais para o reino onde todas as coisas são possíveis. A Águia é parte do Céu, junto ao Pai Céu e com o Sagrado Poder Solar da Transcendência.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels