Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

Entrei na academia... de novo... Já faz três meses!!! Óooo, quanto tempo!!! Não é muito, mas dessa vez eu já fechei o pacote até o fim do ano, pra não poder fugir.  Dentre todos os motivos pelos quais optei por sair da inércia, a mudança de hábitos era necessária para revolucionar minha vida em alguns aspectos. Óoo, que importância!!!
Brincadeiras à parte, como venho tentando algumas mudanças há bastante tempo e sem sucesso, procurei por ajuda no Santo Google e encontrei diversas dicas em sites, blogs, declarações de quem já conseguiu. As tabelas abaixo são um começo, uma situada, um ‘hello!! você está aqui! para onde quer ir agora?’
Não é fácil mudar hábitos e junto com os exercícios estou aos poucos, introduzindo outras maneiras de cuidar da saúde, mas assim como diz a primeira dica do Hábitos para a mudança dar certo, Mude um por vez. Sim, estou fazendo mais que um, mas o foco é na academia. Não consegui me organizar para as demais ideias... ainda, mas chego lá. E está dando certo. Nunca tive um histórico de 8, 9 meses de malhação contínua, por exemplo.
Um passo de cada vez, é o que dizem, então logo mais falo das outras mudanças.


Revista Época



Revista Época


















0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels