Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços



"Quem rege seu signo é o Senhor do Tempo. Ele vai lhe mostrar que, com calma e paciência, tudo irá se resolver. Tempo de aquisição, conquista, crescimento e maturação".



Um momento de calma, tanto interna quanto externamente. Mesmo que as coisas não estejam correndo tão bem quanto gostaríamos, esse trânsito poderá ao menos trazer alguma tranquilidade e relaxamento. Por outro lado, a riqueza de sentimentos e emoções trazida por esse trânsito poderá levar-nos a preferir ficar sozinhos ou ter como companhia somente as pessoas queridas. Nesse caso, a quietude seria para nós grande bem. Essa preferência não viria de um desejo de fugir ao confronto com o mundo, mas da capacidade de apreciar as belezas da existência. Esse seria um momento de recuperação de energias, necessário de vez em quando. Se estivermos inclinados a isso, melhor será não negar a nós mesmos essa satisfação.

Conversas com amigos tem sido boas, as vezes esclarecedoras, bom falar dos sentimentos, marcado pela percepção e pela sensibilidade em relação aos sentimentos das pessoas.

A influência da Lua na quinta casa também favorece o relacionamento com as mulheres, que neste momento deverá levar a descobertas positivas sobre nós mesmos. Momento que estaremos aptos para ajudar as pessoas desde que seja de nossa iniciativa, se houver tentativa de serem possessivos ou limitarem nossa liberdade, nós iremos resistir.


Venho sentindo também uma forte inquietação espiritual, um estado de espírito de questionamentos sobre meus objetivos e aspirações. Andei pensando na vida, carreira, expectativas e escolhas com relação à vida e ao futuro e sempre vem uma pontinha de dúvida sobre acertos e erros nas escolhas. Diz a previsão que a oportunidade é excelente para aprendermos algo importante nesse sentido. 

Momento de recolha! Será que é possível eu ter esse momento pra mim? Fica difícil quando sou cobrada pela ausência ou distanciamento, mas realmente preciso do meu tempo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels