Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços




Vamos preparar o espírito e a casa para 2013 com paciência e sabedoria.
Para deixar a casa limpa e harmonizada para receber 2013, confira algumas dicas da Caverna das Bruxas para que a paz, o equilíbrio e a saúde mental e física fique melhor para acomodar as sementes de mais uma nova etapa:
* Escreva seus desejos - Elabore seu inventário íntimo e pessoal. É necessário escrevê-los com o máximo de detalhes. Só assim o universo poderá atendê-los.
* Faça uma faxina energética - A renovação das vibrações que circulam pela casa também é bem vinda! Faça uma faxina em seu guarda roupa separando roupas e calçados que não use mais. Muitas pessoas precisam de ajuda e uma doação é bem válida. Outra dica é a utilização de óleos essenciais pela casa como eucalipto (purifica a casa), laranja (para atrair alegria, espantar o baixo astral e prosperidade), menta (para clareza mental), lavanda ( serenidade e tranquilidade), Ilangue-Ilangue ( para despertar a sexualidade).
* Acenda velas - Coloque em cada cômodo um pratinho com uma pequena vela cercada de flores. Invoque o divino, a proteção, a paz e a saúde.
* Monte um altar - A função do altar é nos lembrar de reverenciar o sagrado no dia a dia. Compre um belo tecido para forrar a superfície e agrupe imagens, fotos, objetos de devoção. Os quatro elementos devem ser contemplados: o ar (incenso), A terra ( por flores e cristais), o fogo (pela vela) e a água (cálice com água). A água deve ser energizada por meio da imposição das mãos.



0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels