Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços


"Graças a deus"! Não é isso o que as pessoas dizem?? O porque eu não sei, não entendo, não me interessa e mesmo que me interessasse nunca viria a saber!!! Não sei porque agradecer por algo que não se tem. Ou então seria: _obrigada senhor por essa vidinha de merda, essa passagem inútil. Obrigada por nada. Obrigada por conseguir o que não gosto, obrigada pelas rudas e cabelos brancos e solidão nas horas mais imprecisas, obrigada por desperdiçar minha vida e minha juventude por algo ilusório que não me satisfaz.... obrigada por toda insatisfação da minha vida que é tudo o que consigo fazer pra sobreviver nesse mundo, obrigada por minha filha não gostar de mim e obrigada por minha mãe nunca me compreender, obrigada por eu nunca fazer o suficiente, obrigada por fumar fazer mal, beber ser um vício e trepar ser errado!, obrigada por pensar ser estranho, sentir ser imoral e demonstrar ser loucura, e principalmente, obrigada por acreditar ser burrice, obrigada por ser tão difícil e por não ser tão forte quanto esperado. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels