Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

Não, o sentido da páscoa não são os ovos de chocolate e nem os coelhinhos, mas isso todo mundo já sabe.
De tanto as pessoas e textos falarem, esta data passa a ter novos significados de repente. Um momento de renovação, é o que passei a enxergar sobre ela.
A Páscoa, vista pelo pelos cristão, também nos oferece uma reconfortante sensação de que a esperança não morre, ela vence o impossível e nos traz um alento para acreditar e enxergar que as coisas valem sim, a pena.

Estamos constantemente passando por momentos de renovação sem nos darmos conta disso. O período semanal é um exemplo. Começamos na segunda-feira geralmente na correira, mas ao chegarmos na tão esperada sexta-feira tudo mudo de figura, já relaxamos no início do dia ao saber que em breve teremos um merecido descanso. Até o dia nos renova, quando chegamos em casa com todo o cansaço e estresse e dormimos uma noite toda.

Sou meio cética às coisas impostas, mas trago dentro de mim um esperança inexplicável.  Realmente acredito que se algo não vai bem, é porque ainda não chegou ao fim, pois a vida é assim, tem seus momentos ruins, porém tem os bons que são os que nos trazem felicidade e é disso que vivemos e aprendemos, em ambos os lados da nossa própria história. A vida, como a natureza, é cíclica, nada dura para sempre, nada é para sempre da mesma forma, os dias não iguais por mais que façamos as mesmas coisas. Pense nisso! E aproveite essa data para renovar a esperança e a motivação para os seus e se dar de presente um belo e contagiante recomeço!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels