Divagando sobre a vida, o futuro, 2011 e querendo mudanças me peguei pensando no trabalho ao mesmo tempo que lia a Bons Fluidos online e assim do nada como que aparecesse de repente em minha tela o Baralho Wicca, resolvi tentar a sorte. Eis a carta que me deu o resultado!!!
Venerada há milênios por sua capacidade de gerar e viabilizar a vida, a água é símbolo de purificação e limpeza. Ela revela que você tem os recursos necessários para melhorar a situação do momento e em breve receberá uma bênção, provavelmente na forma de notícias positivas. A carta também avisa ser uma boa época para a limpeza energética em si mesma e recarregar as baterias, pois talvez você esteja desvitalizada devido ao excesso de compromissos.
Isso me lembra a esperança, que embora digam que "é a última que morre", também consta na literatura que é o mais sórdido dos sentimentos!!!
Gostaria que a vida pudesse ser resolvida mais objetivamente de vez em quando. Promessas, esperas ou qualquer outro sentimento manso são para questões mais abstratas como por exemplo a 'paz mundial', mas para escolher o próprio rumo gostaria de resolver, ou mesmo achar que o estaria fazendo, ao invés de esperar por algo que não depende de mim.... Não gostaria de me tornar uma nômade inveterada, apesar de as possibilidades me levarem a crer que tal situação possa se tornar real, contudo minha paciência e o receio de trocar o certo, ou talvez nem tão certo assim, pelo duvidoso me deixem estagnada algumas vezes. Incomodada, a definição do dicionário diz: descontende, desgostosa. Para mim, sintoma decorrente da ignorância ou ansiedade. Sei que mudanças estão por vir em breve e por tal razão fico me sacaneando petrificando em um estado de prostração que me irritam, ainda mais quando a cabeça fervilha de idéias e vontades ou metas, seja lá qual for o nome! É bom escrever, clarear tais idéias, quase sempre levam a uma conclusão!
0 comentários:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.