Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços


Vênus em trígono com Lua natal
Nestes próximos dias, de 15/04 e 25/04, a Lua solicita que você procure dar um pouco mais de atenção às necessidades do seu corpo. Como está sua alimentação? Você está precisando de uma massagem? Há algo em seu corpo lhe incomodando, em termos de saúde ou de estética? Todas estas questões são levantadas pela Lua, e não há melhor período para cuidar de tudo isso do que este!
Nestes dias também é bastante possível que você perceba o quanto suas emoções interferem no bom funcionamento do seu corpo. Se você sentir algum mal-estar nesta fase, convém se questionar o que a doença está querendo lhe dizer. É bem possível que você venha a sentir uma espécie de "baixa" de energia neste período, e isso tem diretamente a ver com suas ansiedades ou necessidades emocionais que não foram devidamente satisfeitas.
O corpo tem uma sabedoria natural, e quando aprendemos a observar melhor o que ele está querendo nos dizer, podemos otimizar - e muito - os nossos hábitos cotidianos. Este é o momento de você refletir a respeito de como tem vivido o seu dia-a-dia e, a partir desta compreensão, fazer as mudanças que sentir necessárias.

Este também costuma ser um período em que você sente um vínculo maior com seu trabalho e suas obrigações. Cuidado apenas para não assumir mais do que você pode carregar! Convém saber dividir bem as tarefas com os outros. De todo modo, este é um momento de doação: é bem provável que surja alguém para você ajudar de uma maneira bem prática. Que tal dar um pouco do seu tempo para ajudar quem precisa?

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels