Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços


O 9 de Espadas emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida. A mensagem é clara e direta: cuidado com paranoias! Procure meditar, refletir, não se deixe levar pelo aspecto mais primitivo de sua mente. O momento é de separar o joio do trigo: o que é um problema real? O que é fantasia da sua cabeça? Só você poderá discernir uma coisa da outra. O problema do excesso de imaginação é que terminamos piorando uma questão, ao invés de melhorá-la, a partir das perspectivas exageradas e dramáticas de nossa mente. Meditar é o verbo mais importante para este momento, caso contrário você tomará atitudes das quais se arrependerá no futuro.

Conselho: Reflita melhor antes de agir, evite se pautar em perspectivas paranoicas e exageradas.



O ciclo mais favorável para aprender o verdadeiro significado da humildade é o simbolizado pelo 9. Como você está no Ano Pessoal e no Trimestre Pessoal representados por esse número, esse aprendizado será ainda mais intenso. Porque esse simbolismo pede certa dose de renúncia pessoal.

Se um ciclo 9 já indica uma época de grande intensidade, imagine quando há dois períodos coincidindo – como seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal – com esse mesmo número reinando. Isso revela que estes três meses de sua vida serão emocionantes. Você viverá experiências que provavelmente serão bem marcantes.

Primeiro mês de um trimestre 9
Este será um mês para você tomar à frente das situações. Não será preciso esperar que os outros resolvam seus problemas. Os eventos desse período exigirão de você a ação para iniciar algum projeto, seja uma dieta, um emprego ou um curso, por exemplo. Ou para mudar, dar um novo rumo ao que anda insatisfatório em sua vida.
Os dias 4, 8, 9, 13, 17, 18, 22, 26 e 27 serão muito favoráveis para você iniciar novos hábitos ao terminar com outros, tal como deixar de fumar e começar a caminhar, parar de beber e se envolver com uma dieta que lhe proporcionará mais vitalidade e disposição para mudar. Aproveite a insatisfação com as atuais condições do presente e tome decisões que levarão à resolução dos problemas, especialmente de situações que estão se arrastando há um bom tempo.
Segundo mês de um trimestre 9
Durante este mês ficarão mais claras para você as situações em sua vida que precisam de ajustes. As circunstâncias do período tendem a exigir a resolução de pendências, sejam do passado, burocráticas ou com alguma pessoa. Será necessário, nesses acordos, ter muita paciência e habilidade diplomática para conversar com as pessoas.
Os dias 04, 07, 09, 13, 16, 18, 22, 25 e 27 demandarão maiores sacrifícios pessoais. Possivelmente precisará ceder mais nas relações e se doar para ajudar as pessoas. Com desprendimento, compreensão e carinho, poderá ser muito útil a quem você estabelecer contato e se relaciona. São dias muito propícios para servir e pensar mais nos outros do que em si.
Terceiro mês de um trimestre 9
Durante este mês, você perceberá a importância de usar bem os pensamentos e as palavras. Porque verá a influência que a força mental e a comunicação terão em sua vida nos próximos dias. Você poderá se perceber mais impressionável, já que suas emoções tendem a ser facilmente alteradas de acordo com aquilo que realmente importa para você.

Os dias 03, 06, 08, 12, 15, 17, 21, 24, 26 e 30 pedirão de você alguns sacrifícios, a fim de se doar e ajudar as pessoas – sejam da família, os amigos, da equipe de trabalho ou do grupo que participa. Será necessário ter paciência, carinho e palavras sábias e animadas para inspirar as pessoas a terem mais confiança no enfrentamento de seus problemas. Também valerá a pena expor de forma clara o tipo de ajuda que porventura precise nestas datas. Pois poderá ser auxiliado a buscar mais prazer na vida ao resolver certas pendências e fechar alguns ciclos.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels