Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

ELIMINANDO O QUE É VELHO PARA RENASCER


Escorpião é o signo regente do meu aniversário. Em anos escorpianos, somos convocados a uma reflexão profunda a respeito das coisas, sentimentos, relações e situações que não nos servem mais, para que possamos eliminar o excesso de nossas vidas, deixando ir aquilo que já teve importância - mas que não tem mais. 

Sob diversos aspectos, um ano escorpiano é um ano do deixar fluir entendendo que a vida se trata de uma sucessão de mortes e renascimentos, e que o que dói não é o fim dos processos, e sim o apego do ego a estes processos sabidamente superados. Quanto mais você entender que é preciso deixar coisas para trás a fim de perpetuar sua caminhada na trilha da vida, menos sofrimento lhe causarão as despedidas.

Concentre-se na ideia de que anos escorpianos não são apenas anos de finalizações, muito pelo contrário! Escorpião é, também, a Fênix - símbolo maior de renascimento a partir das cinzas. Ao permitir que a vida decomponha aquilo que não tem mais serventia, você permite também ao universo que lhe confira as coisas novas, boas e maravilhosas que são do seu merecimento. 

Escorpião é um signo orientado por crises, mas aqui vale esclarecer um equívoco no que diz respeito a esta palavra. "Crise" vem do grego crinos, e significa decisão. Portanto, não se trata de um ano "problemático" (como muita gente pensa, quando se fala em crises), mas de um ano de decisões profundas, radicais, poderosamente transformadoras. Você tomará as atitudes que deve tomar, ainda que elas soem antipáticas para as pessoas. 


Carisma, magnetismo e força de vontade estão ao seu dispor este ano, Roberta. Aproveite estas notáveis qualidades para sair da posição de vítima passiva do destino, e faça acontecer o que seu desejo concentrado almeja. Ao final destes doze meses, você notará que muita coisa em sua vida se foi, mas que o que restou é o que é verdadeiro e essencial. 

Mais previsões


SOL ANUAL NA TERCEIRA CASA: TEMPO DE COMUNICAR
Segundo seu mapa anual, Roberta, o Sol se encontra na terceira casa astrológica. Você poderá perceber, nestes próximos doze meses, que sua consciência será despertada através do estudo.

LUA ANUAL EM VIRGEM
Você apresenta a Lua posicionada no signo de Virgem em seu mapa de aniversário este ano. Isso pode significar que a sua sensibilidade tenderá a ser dominada por um poderoso componente racional durante o ano.

MERCÚRIO ANUAL EM AQUÁRIO
Neste seu aniversário o planeta Mercúrio ativa o signo de Aquário. Este é um ano para ter ideias liberais e progressistas.

VÊNUS ANUAL EM CAPRICÓRNIO
O planeta Vênus, ocupando o signo de Capricórnio no momento do seu aniversário, sugere que o amor depende do tempo para que possa amadurecer devidamente. As paixões fulminantes não têm vez neste ano.

MARTE DA REVOLUÇÃO EM LIBRA
Neste ano Marte da sua revolução solar ativa o signo de Libra. Esta é uma posição fraca para o planeta Marte, pois Libra - signo de Ar - considera demais os outros em seu curso de ação.

SATURNO ANUAL NA CASA 1 EM ESCORPIÃO
Saturno assume um valor de dominante geral do seu mapa de aniversário. Saturno, enquanto astro dominante sugere um ano em que as ações mais lentas são mais favorecidas.

JÚPITER ANUAL NA CASA 9
Na nona casa do mapa de aniversário, Júpiter sugere uma atração natural pelo estudo da filosofia, das religiões, o desejo e oportunidade de compreender espontaneamente um sentido maior para a vida.

URANO REVOLUTIVO NA CASA 5
Na quinta casa astrológica anual, Urano sugere uma criatividade fora do comum, que será aplicada nos mais diversos âmbitos da vida. Seu próprio comportamento já será naturalmente criativo, o que chamará a atenção ao seu redor.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels