Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços


Mais uma vez, a imbatível busca através das mudanças. Mudanças em nós mesmos. Estamos sempre lendo por aí, mensagens de motivação ou qualquer coisa que o valha, como por exemplo:




E assim a vida segue, ensinando com tapas na cara, pra ver se consegue mexer com a gente... Amadurecer e conscientizar a ideia de sair do atual, onde a sensação de um falso bem estar se faz presente, é o primeiro passo para uma real mudança, aquela que vem de dentro. Nossas atitudes, pensamentos e energia, criam a nossa realidade de tal forma que reproduzimos ao nosso redor aquilo que está em nosso interior.

Este processo é fundamental para movimentar a energia ou leis que regem nossas vidas, que funciona como um princípio ativo de tudo o que acontece. É conhecida como " lei da atração" nada mais é do que o princípios de que atraímos tudo o que pensamos e sentimos, tendo ou não consciência disso.
Sempre se faz necessário praticar o senso de descarte, ordenação, limpeza e disciplina. Descartar objetos que não servem mais e sentimentos ruins como a inveja, a raiva; organizar objetos pessoais, a mesa de trabalho, a casa e as idéias começando pelas prioridades para agilizar o tempo. Já a limpeza é fundamental e deve ser feita com reflexão no psicológico, focando a ansiedade e postura adotada, pra mudar o que for necessário. 

Mudanças não são fáceis, principalmente mudar atitudes, ciclos de pensamentos, mas se você realmente quer pode acontecer, talvez precise de um pouco de treino, mas geralmente vale a pena!
Está agendado, o mês vira e dou início há mais uma tentativa, ou algumas tentativas...



0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels